Artist Alley – Anime Buzz Porto Alegre 2024

INSCRIÇÕES EM: https://forms.gle/yYNHwnuKXJteMCdf9

1 – FORMATO DE PARTICIPAÇÃO E UTILIZAÇÃO DO ESPAÇO

A – O Setor do Artist Alley funcionará durante as datas e horários informados oficialmente do evento (Sábado e Domingo).
B – É permitido a venda apenas de itens de autoria própria, como por exemplo: Artes (quadros, pinturas, desenhos à mão e digitais, etc), Artesanatos, Livros, HQ’s, Mangas e etc) entre outros.
C – Itens industrializados é necessário ter interferência artística, artesanal e manual.
D – A responsabilidade das vendas no espaço destinado ao artista é de responsabilidade do mesmo.
E – Não é permitido vendas de qualquer objeto que contenha teor de pornografia, violência Explicita, Maus tratos a animais, racismos ou violência religiosa, assim como pirataria.
F – Não é permitido venda de qualquer produto de alimentação ou bebidas;
G – Não é permitido colar, pendurar ou fixar qualquer objeto nas paredes da estrutura do evento.
H – Não é permitido a execução de qualquer tipo de áudio no espaço.
I – Cada espaço é destinado exclusivamente ao artista, não sendo possível revender itens de terceiros e/ou dividir o espaço com outro artista.
J – O Artista poderá ter um auxiliar.
K – O Artista poderá efetuar a compra de espaços duplos, caso esse ainda tenha disponibilidade.
L – A escolha do local dentro do layout do espaço será de acordo com a ordem de pagamento e será disponibilizado após seleção do artista.
M – O Setor poderá passar por controle dos coordenadores do evento, e caso seja identificado materiais irregulares, o mesmo será solicitado sua retirada.
N – Mudanças no layout podem ser efetuadas pela produção do evento, para melhor utilização pelos artistas e para melhor fluxo de visitantes.

2 – ESPAÇO E DIVULGAÇÃO

A – Serão comercializados apenas 20 vagas para esse setor, sendo eles 2 Espaços nobres na entrada do setor e com grande fluxo e 18 Espaços Comuns, dentro do setor.
B – Cada espaço terá 2 mesas e 2 cadeiras, totalizando aproximadamente 1 metro e 40 centímetros destinado ao artista, sendo sua área total de 2 metros de comprimento.
C – É fornecida 2 credenciais de serviço (1 para o artista e 1 para o auxiliar)
D – Inserção de participação no site oficial do Anime Buzz.
E – Inserção de participação nas Redes Sociais do Anime Buzz.

3 – VALORES E PAGAMENTO

A – A venda dos espaços deste setor, serão realizadas em lote único:
– Lote Único – R$400,00 (Espaço Comum) e R$600,00 (Espaço Nobre)
B – Após a aprovação de sua inscrição, Pagamento deve ser feita pela CHAVE PIX EMAIL: darcy@animebuzz.com.br – Pagamentos via cartão de crédito, serão acrescidos 5% de taxa de operação, link de compra Espaço Comum: https://mpago.la/2WXodBd e link de compra Espaço Nobre: https://mpago.la/17nR36U .
C – Após a aprovação de sua inscrição, a organização poderá colocar a mesma em FILA DE ESPERA, caso haja demora para efetuar a quitação do pagamento da reserva.

4 – CANCELAMENTOS

A – É possível realizar o cancelamento, desde que solicitado pelo artista conforme a tabela abaixo:
Menos de 30 dias após o pagamento efetuado pelo artista: 75% do valor reembolsado;
Mais de 30 dias após o pagamento efetuado pelo artista: 50% do valor reembolsado;
Em qualquer ocasião em que tenha menos de 30 dias para a data oficial do evento, 20% do valor reembolsado;
B – Em caso de cancelamento do evento ou mudança de data os valores são reembolsados completamente ou então repassados para a nova data do evento, sempre a critério de escolha do artista.

Duvidas podem ser sanadas pelo SAC, através do Whatsapp: +55 51 98152-3575